Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-37 de 37.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Set-2021Jogos de entrelaçar fios: diálogos com as epistemologias feministas da ciência e da tecnologia na aprendizagem voltada ao desenvolvimento de jogosRodrigues, Letícia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2021Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediadaAlmeida, Teresinha Fátima de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Jul-2021Cultura de laboratório: design de ensino para refletir, fazer e explicar ciência a partir da sala de aulaMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade4-Out-2013Capacitação para inovação no Brasil: perfil dos cursos ofertados por instituições de ensino superiorReis, Loureni Fagundes dos
Ponta GrossaPrograma de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Jun-2022Ismael: proposta de abordagem artística para o diálogo popular sobre ciência, tecnologia e relações interespéciesJetka, Vandressa Meira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Ago-2022A eletricidade nas aulas de física: a elaboração de material didático e interativo para o ensino superiorBassani, Fernanda