Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Mai-2024 | Jogue como uma garota: análise de igualdade de gênero na criação de jogos digitais com Scratch | Moreno, Monalize Marta |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mai-2024 | Análise da utilização do jogo de educação ambiental crítica com estudantes em aulas de Ciências | Oliveira, Pamela Ripoli de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 17-Mai-2024 | Novas aprendizagens do século XXI e o storytelling como metodologia ativa: uma jornada heroica rumo a sala de aula | Hannuch, Waldires Estevam |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 27-Mai-2024 | Análise da viabilidade da aplicação da metodologia ativa método trezentos para professores das diferentes áreas do conhecimento da educação básica | Marques, Gizely Fernanda Zana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 18-Mar-2024 | O que se entende por energia e as contribuições de uma Ueps para alunos do 8º ano | Andrade, Luis Rogerio Marques de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 28-Mai-2024 | Escolas do campo: um projeto de horta escolar como forma de promover a alfabetização científica nos anos iniciais de formação educacional do aluno, por meio de práticas de plantio e cultivo | Lelles, Carina Aparecida Burque |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 22-Mai-2024 | Design instrucional para ensino de Medicina: seu uso em disciplinas da graduação | Costa, Alzira Alzeni Borges de Andrade |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Abr-2024 | Compreensão leitora de gêneros digitais para o trabalho docente nas séries iniciais do ensino fundamental | Camara, Lucenire Casagrande |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Abr-2024 | Um conjunto de diretrizes para a adaptação de avaliações de aprendizagem para alunos com TDAH | Silva, Bruna Rafaela da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Dez-2023 | Um estudo sobre a hora-atividade como espaço de formação e organização do trabalho docente de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Guergolet, Viviane Alves |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 98 true