Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 70.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Nov-2023Análise de um chatbot no ensino de enfermagem: uma ferramenta de apoio no ensino do atendimento à Obstrução de Vias Aéreas Superiores - OVACECustódio, Carlos César
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Out-2023Currículo e mudança subjetiva do professor no processo formativo: a curadoria de conhecimento para a educação científica e tecnológica humanizadoraSouza, Fernando Roberto Amorim
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Nov-2023Situações desencadeadoras de aprendizagem para o desenvolvimento do pensamento matemático de estudantes com deficiência intelectualCostacurta, Ana Paula Corrêa Cleto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2023Nanoquímica e nanotecnologia por meio de questões sociocientíficas: proposta para o ensino de químicaLopes, Regiane Rocha Santana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2022Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade EducadoraBastos, Cinira Francisca Alves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Abr-2023As videoaulas como dispositivos pedagógicos na prática profissional docente a partir da teoria cognitiva da aprendizagem multimídiaCosta, Carmen Sílvia da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Dez-2023Possíveis interfaces entre alfabetização matemática e alfabetização no trabalho com problemas desencadeadores de aprendizagem de operações aritméticasGosmatti, Fabiana de Albuquerque
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Out-2023Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso onlineMinosso, Anderson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Set-2023Unidade de aprendizagem sobre cálculo estequiométrico na perspectiva da pesquisa em sala de aula: algumas compreensões de estudantes do ensino médioIncote, Simone Cristina