Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2020 | Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagem | Ribeiro, André Ricardo Antunes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mai-2024 | Análise da utilização do jogo de educação ambiental crítica com estudantes em aulas de Ciências | Oliveira, Pamela Ripoli de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Abr-2024 | Um conjunto de diretrizes para a adaptação de avaliações de aprendizagem para alunos com TDAH | Silva, Bruna Rafaela da |
Santa Helena | - | 23-Jan-2024 | A importância do afeto na educação infantil | Aragão, Sulamita Azevedo; Souza, Matheus Rodrigues de; Damke, Anderleia Sotoriva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Dez-2023 | Um estudo sobre a hora-atividade como espaço de formação e organização do trabalho docente de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Guergolet, Viviane Alves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 22-Mai-2024 | Oportunidades de aprendizagem profissional acerca do raciocínio matemático: vivências de uma professora durante um processo formativo professional | Trevisolli, Rosemeire Favaro Lisse |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Jul-2024 | Ações para multiplicar o ensino de libras com pessoas egressas do magistério no norte pioneiro do Paraná por meio de videoconferência | Ariza, Vanessa Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Dez-2023 | O ensino de astronomia na educação infantil alinhado à BNCC: uma pedagogia de projetos | MORETONI, Rosangela Mara |
Curitiba | Licenciatura em Física | 13-Dez-2022 | Gamificação no ensino de física moderna e contemporânea: uma proposta de sequência didática | Laskowski, Danielle do Rocio |
Curitiba | Licenciatura em Física | 23-Jun-2023 | Dimensões de currículo na formação inicial de professores: apontamentos sobre configuração curricular de curso de Licenciatura emfFísica | Roncato, Janete Teresinha |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 31 true