Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 162.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Fev-2018Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e bateriasBellini, Elizabete Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Mar-2019Ciência e tecnologias nos anos iniciais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba: compreensões curriculares para a prática docenteSimeão, Manuelle Pereira da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Jul-2019Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamentalFernandes, Eliane Cristina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Out-2020Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professoresFrança, Priscila Simões
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2020Currículo inclusivo de ciências anos finais do ensino fundamental: uma proposta para a formação docenteReginatto, Bianca Dornelles
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2020Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebraCamargo, Mara Viviane da Silva Pellegrinello
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Fev-2021Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticasSantos, Emerson de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2020Os museus de ciências como espaço da educação ambiental: um estudo de caso do Museu Parque da Ciência Newton Freire MaiaSilva, Allyson Felipe da