Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 30.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
4-Jun-2019
Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem
Zimmermann, Marlene Harger
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Jun-2019
O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)
Bittencourt, Ariane Cristina
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Jun-2019
Pintura mural com enfoque CTS nas aulas de arte em escola do campo: articulação reflexiva da segurança e saúde no trabalho rural
Liz, Aafke Marjan de Jager de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Dez-2011
O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunos
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Nov-2020
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
Sauerbier, Juliana
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Abr-2021
As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Machado, Camila Juraszeck
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Nov-2021
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
Kiel, Cristiane Aparecida
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Mar-2022
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
Prsybyciem, Moisés Marques
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Jun-2022
Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Out-2022
Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil
Paula, Andresa Aparecida de
Busca facetada
Autor
2
Fabri, Fabiane
2
Kiel, Cristiane Aparecida
2
Niezer, Tânia Mara
2
Prsybyciem, Moisés Marques
1
Andrade, Rodrigo Pinto de
1
Bittencourt, Ariane Cristina
1
Bordignon, Kione Baggio
1
Candéo, Manuella
1
Ernst, Priscila
1
Gonçalves, Cintia Azevedo
.
próximo >
Assunto
14
Ciência - Estudo e ensino
14
Science - Study and teaching
14
Technology - Social aspects
14
Tecnologia - Aspectos sociais
13
Ciência - Aspectos sociais
13
Science - Social aspects
8
Professores - Formação
8
Teachers, Training of
7
Alfabetização
7
Literacy
.
próximo >
Data de Publicação
6
2020 - 2022
24
2010 - 2019
Possuem Arquivo(s)
30
true