Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Jul-2010 | Uma experiência com a essência da modelagem matemática na construção de maquete | Haliski, Antonio Marcos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Fev-2017 | Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental | Cruz, Fernanda Mara |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jun-2020 | Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébrico | Duda, Rodrigo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mai-2013 | Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemática | Semmer, Simone |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Jun-2012 | Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2012 | Uma proposta metodológica para o ensino de geometria fractal em sala de aula na educação básica | Nascimento, Maristel do |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Jun-2012 | Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores | Schastai, Marta Burda |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Dez-2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2020 | A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros | Felipe, Natali Angela |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Nov-2020 | Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais | Iaros, Joselaine Aparecida Hass |