Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 111-120 de 120.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Out-2021Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusãoMiranda, Amanda Drzewinski de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2021Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediadaAlmeida, Teresinha Fátima de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Jul-2021Cultura de laboratório: design de ensino para refletir, fazer e explicar ciência a partir da sala de aulaMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade18-Dez-2020My name is now: negociações e estratégias na representação de Elza SoaresDesconci, Luana Karoliny
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Dez-2021Transferência de tecnologia sob a perspectiva da universidade como estratégia de desenvolvimentoOliveira, Heloisa Cortiani de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Dez-2021Da origem à queda da indústria da madeira no município de União da Vitória PR: para onde foram os/as trabalhadores/as?Moreira, Acir Batista
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Set-2021Educação patrimonial por meio das tecnologias móveis na educação não formal: aplicativo Passeio Cultural - Ponta GrossaScheid, Guilherme
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2021Análise de uma proposta metodológica sob a perspectiva da aprendizagem criativa por meio de narrativas para o ensino de ciênciasAplewicz, Priscila Sirigate
ToledoLicenciatura em Matemática16-Mar-2021Sistemas numéricos: uma proposta utilizando UEPS e história da matemáticaMiró, Bruno Gabriel