Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Out-2015 | Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de Computação | Lima, Sabrina Anne de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Mai-2014 | Experimentação em óptica nas séries finais do ensino fundamental: uma compreensão fenomenológica | Silva, Paulo Fernando Zaratini de Oliveira e |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica | 4-Nov-2016 | Máquinas de aprendizado extremo aplicadas à identificação de pessoas através de eletrocardiograma (ECG) | Favoretto, Saulo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 25-Mar-2015 | Aprimoramento da metodologia de encapsulamento com poliestireno visando a escala industrial | Martins, Marcelo Natan |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 6-Mar-2015 | Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciências | Pereira, Francine Baranoski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Ago-2014 | Educação ambiental nos anos iniciais: uma proposta com sequência didática | Gonçalves, Celia Rejane |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais | 20-Mai-2016 | Avaliação de antioxidantes naturais e sintéticos na estabilidade oxidativa de biodiesel de macaúba (Acrocomia Aculeata) | Gato, Fernanda Santana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Dez-2014 | Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismo | Santos, Gesinaldo dos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 5-Mai-2017 | Avaliação de desempenho multicritério como apoio à gestão de P&D do Programa Baja SAE Brasil: um estudo de caso na equipe Pato Baja, UTFPR - PB | Piovesani, Viviane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |