Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 141-150 de 161.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Fev-2013Ensino da física e aprendizagem significativa: roteiro para a elaboração de uma aulaKiefer, Neci Iolanda Schwanz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Mai-2012Ensino de psicologia organizacional em cursos da área tecnológica: o que é e o que pode serGonçalves, Cintia Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciadaSouza, Adriane Eleutério
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2013Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamentalFranzão, Jeanine Albieri Kiszka
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Ago-2013O uso de um blog como ferramenta de apoio no processo de ensino e aprendizagem no ensino superiorTravassos, Silvana Maria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Octave: uma proposta para o ensino de funçõesBarbosa, Thiago Henrique das Neves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Construção de uma biblioteca digital especializada voltada para a disseminação de informações do tema qualidade de vida nos cursos de engenharia da UTFPRMendes, Ronaldo Stocco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2013Percepção de estudantes universitários da área tecnológica em relação ao uso da dança de salão “sertanejo universitário” no lazerRodrigues, Sônia Maria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Nov-2012O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensinoLangaro, Ruth Azambuja
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Set-2012O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didáticaRabe, Márcia Maria King