Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 30.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Out-2019Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyanaSantos, Solange Mariano da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2019Os três momentos pedagógicos no ensino de matemática para educação de jovens e adultos em privação de liberdadeGaióski, Luzia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Abr-2019Atividades para estudo de integrais em um ambiente de ensino híbridoSilva, Rodrigo Tavares da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Dez-2019Da fuligem à edificação do Grupo Escolar Rural Usina Bandeirantes: narrativas que contam história(s)Souza, Grasielly dos Santos de
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional19-Dez-2019A produção de vídeos por estudantes da educação básica: uma possibilidade de abordagem metodológica no ensino de estatísticaValim, João Cesar Maciel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática19-Dez-2019O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinaresMolitor, Milena
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Ago-2019Livro didático e atividades de modelagem matemática: algumas articulaçõesGois, Victor Hugo dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Out-2019Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciaisPalma, Rafael Montenegro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática22-Mar-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, Jéssica