Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 45.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2016Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médioAntiszko, Thaiz Regina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Avaliação das habilidades e competências gerais das diretrizes curriculares em nutrição no estágio supervisionadoLeite, Damaris Beraldi Godoy
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2016Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em AusubelBerssanette, João Henrique
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científicaDijkinga, Elaine Andressa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Abr-2016Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPRZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2016Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de químicaMelo, Leonardo Wilezelek Soares de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2016Sequência didática para o ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizadaGondin, Carolyne de Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Ago-2016Uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo o piso da quadra de esportes por meio de projetos de trabalhoCorrea, Beatriz Fernandes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2016Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiênciasOtoni, Cláudia Danielle de França
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Dez-2016Orientação para elaboração da pesquisa e do texto acadêmico científico por meio de um siteSwiech, Cecilia