Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 22-Dez-2014 | Integrando música e química: uma proposta de ensino e aprendizagem | Coutinho, Laudicéia Rocha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 19-Nov-2019 | O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciências | Pszybylski, Rafael Felipe |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 10-Dez-2018 | A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe? | Birbeire, Wagner Nagib de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2019 | A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitais | Ribeiro, Marcelo César |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Ago-2019 | Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PR | Fabricio, Lucimara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2018 | O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professores | Atanazio, Alessandra Maria Cavichia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Abr-2018 | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica | Rengel, Juliana Dissenha Bürer |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 37 true