Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 57.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção1-Out-2015Proposta de metodologia de predição de sensação térmica dos usuários em ambientes internosBroday, Evandro Eduardo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção9-Set-2015Alimentação, gasto energético, nível de atividade física e estado nutricional de trabalhadores industriaisBortolozo, Eliana Aparecida Fagundes Queiroz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2019Desenvolvimento de competências profissionais do apenado por meio do ensino de empreendedorismoBalabuch, Pauline
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2019Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentesMainginski, Fábio Edenei
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção2-Out-2017Modelo ambiental e econômico de produção de carvão vegetalSantos, Sueli de Fátima de Oliveira Miranda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2018Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da RosaSilva Junior, Nelson
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção14-Dez-2017A influência das condições psicofisiológicas individuais na produtividade laboral de funcionários de uma instituição de ensino superiorMenezes, Fábio Sprada de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção19-Mar-2018Modelo de apoio à análise decisória para a implementação de ODS em redes de empresasSaraceni, Adriana Valélia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo