Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 103.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escritaSantos, Claudenise de Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Uma descrição do presente perfeito no aplicativo DuolingoMattiello, Luana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mai-2017Tendências da comunicação popular no contexto das tecnologias da informação: um estudo de caso do site “Terra sem males”Wistuba, Vanuza Aparecida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens23-Ago-2018O deslizar da tinta e o crepitar dos teclados: um estudo comparativo entre tecnologia de produção e escrita no ensino de língua japonesaCardoso, Jacqueline Morissugui
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens27-Nov-2017Paulo Leminski e a produção poética pós-moderna como resistência contraculturalLima, Carolina Goetten de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2019O livro digital interativo para crianças: materialidade e evanescência, demanda e mercado: uma leitura a partir dos appbooks vencedores do Prêmio JabutiConte, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Abr-2019Convite para desvendar enigmas: uma proposta para a construção do letramento literário na leitura de poemasFernandes, Angela Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens17-Mar-2020Lima Barreto: ficção e biografia no contexto da Belle ÉpoqueBastos, Everton Luis
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens13-Mar-2020Frankenstein, ou o Prometeu moderno, de Mary Shelley: espaço e personagens em uma perspectiva ecocríticaPereira, Jaqueline Rodrigues da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens27-Mar-2020Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escritaRocha, Jonas Eduardo