Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2018A percepção da saúde como direito, seu conceito ampliado e os princípios do SUS na formação escolar: contribuições da Fiocruz e da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio AmbienteFontoura, Paula Renata Silva da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Nov-2018Possibilidades de utilização de smartphones em sala de aula: construindo aplicativos investigativos para o trabalho com equações do 2º grauElias, Ana Paula de Andrade Janz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Ago-2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJASilva, Silvia André Oliveira da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2018A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe?Birbeire, Wagner Nagib de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Fev-2018Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e bateriasBellini, Elizabete Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer