Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Nov-2018 | A percepção da saúde como direito, seu conceito ampliado e os princípios do SUS na formação escolar: contribuições da Fiocruz e da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente | Fontoura, Paula Renata Silva da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Nov-2018 | Possibilidades de utilização de smartphones em sala de aula: construindo aplicativos investigativos para o trabalho com equações do 2º grau | Elias, Ana Paula de Andrade Janz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Ago-2018 | A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA | Silva, Silvia André Oliveira da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Out-2018 | Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade | Nesi, Taniele Loss |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 10-Dez-2018 | A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe? | Birbeire, Wagner Nagib de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Fev-2018 | Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e baterias | Bellini, Elizabete Maria |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2018 | O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professores | Atanazio, Alessandra Maria Cavichia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Abr-2018 | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica | Rengel, Juliana Dissenha Bürer |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 18 true