Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7542
Título: Consultoria em um comércio de pequeno porte
Título(s) alternativo(s): Consulting in a small comercial company
Autor(es): Oliveira, Melissa Rossine de
Orientador(es): Hopfer, Kátia Regina
Palavras-chave: Controle de estoque
Serviços de consultoria
Pequenas e médias empresas
Comércio
Administração
Inventory control
Consulting firms
Small business
Commerce
Management
Data do documento: 10-Nov-2016
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: OLIVEIRA, Melissa Rossine de. Consultoria em um comércio de pequeno porte. 2016. 171 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.
Resumo: A gestão econômico financeira é essencial para o crescimento de uma empresa no mercado, bem como uma boa gestão de estoque é necessária para sobrevivência do negócio. Assim, o presente trabalho se trata de uma consultoria empresarial que tem como objetivo identificar, analisar e propor melhorias para as atividades que interferem na situação econômico financeira da empresa. Para alcançar e delinear o objetivo da consultoria, fez-se uso de entrevistas com o gestor e questionário com o público consumidor para identificar a percepção e as principais necessidades desses stakeholders com o comércio.
Abstract: The economic-financial management is essential for the growth of a company on the Market, just as a inventory management is necessary for the survivability of the business. The following work is regarding a business consultancy which aims to identify, analyse and propose improvements for the activities which interfere on the financial and economic situation of the company. In order to reach and delineate the business consulting objective, interviews with the management was performed and questionnaires with the consumer to identify the perception and the main necessities of these stakeholders with the commerce.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7542
Aparece nas coleções:CT - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COADM_2016_2_10.pdf
  Disponível a partir de 5000-01-01
4,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.