Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-6 de 6.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2016 | Jogos sob demanda: implementação de um servidor streaming | Leite, Breno Magallini |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Dez-2017 | Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmico | Gaudencio, Alex |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 9-Nov-2011 | Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayer | Picoli, Ivan Luiz |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 24-Nov-2014 | Software educativo para o auxílio do ensino da matemática para crianças do 2° ano do 1° ciclo do ensino fundamental I | Rocha, Gisele Aparecida Ribeiro da; Oliveira, Sara Hingridy Lopes de |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 29-Jun-2018 | JEagle: módulo de comunicação flexível para o motor de jogos jMonkeyEngine | Ferreira Filho, Marcelo Penteado |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 26-Mai-2022 | Inserção de um simulador com base em agentes em um jogo | Abreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro |