Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6209
Título: Estudo do processo de montagem de um silo metálico de fundo plano
Autor(es): Lacovic, Anderson da Costa
Orientador(es): Rigobello, Ronaldo
Palavras-chave: Silos
Processos de fabricação
Cereais - Armazenamento
Silos
Manufacturing processes
Grain - Storage
Data do documento: 2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Campo Mourao
Citação: LACOVIC, Anderson da Costa. Estudo do processo de montagem de um silo metálico de fundo plano. 2014. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campo Mourão, 2014.
Resumo: O trabalho tem por objetivo apresentar a análise da montagem de um silo para armazenamento de cereais. O silo analisado neste estudo é de grande porte e devido as suas grandes dimensões torna difícil sua instalação. O trabalho aborda as etapas de montagem e a sequência que deve ser obedecida para o levante do armazenador. Apresenta também a relação de tempos de montagem por cada etapa de execução, mensuradas por hora homens, por meio da contagem do tempo gasto e o número de operários para cada atividade durante a montagem.
Abstract: The work aims to analyze and evaluate the erection process of a steel silo for cereals storage. The silo analyzed has large dimensions, which implies a certain level of difficulty to its installation. The work also addresses the steps and the sequence to be followed in the silo erection. Its also presented the assemble time for each erection step and the number of workers involved, providing the number of man-hours for each activity developed.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6209
Aparece nas coleções:CM - Engenharia Civil

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CM_COECI_2014_1_05.pdf3,52 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.