Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5890
Título: A importância e influência dos seios na mulher
Autor(es): Kajimi, Kassia Kristine
Orientador(es): Nagamatsu, Rosimeire Naomi
Palavras-chave: Moda - Estilo
Mamas - Câncer
Ergonomia
Fashion design
Breast - Cancer
Human engineering
Data do documento: 6-Fev-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Apucarana
Citação: KAMIJI, Kassia Kristine. A importância e influência dos seios na mulher. 2014. 138 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2014.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo desenvolver roupas que atendam as necessidades da mulher após o tratamento do câncer de mama e da mastectomia. O câncer de mama é uma patologia que atinge principalmente mulheres a partir dos 35 anos e vem causando mais vitimas no decorrer dos anos. Foram usadas as pesquisas, qualitativa e exploratória. Por meio de entrevistas com mulheres que passaram pelo tratamento do câncer de mama, com o propósito de desenvolver uma roupa que atenda as suas necessidades, auxiliando e melhorando sua autoestima para melhorar a sua vida e conforto.
Abstract: This work aims to develop garments that meet the needs of women after treatment for breast cancer and mastectomy. Breast cancer is a disease that mostly affects women from 35 years and has caused more victims over the years. Research, qualitative and exploratory were used. Through interviews with women who have gone through treatment for breast cancer, with the aim of developing a machine that meets your needs, assisting and improving their self-esteem to improve their life and comfort.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5890
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2013_2_11.pdf15,91 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.