Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 240
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Pato Branco | 19-Jun-2023 | A voz da mulher representada em a Megera domada de William Shakespeare | Mitrut, Aline Suzan | Camilotti, Camila Paula |
Pato Branco | 22-Jun-2023 | Besteirol, o “jeitinho” brasileiro no teatro: um olhar sobre o mistério de Irma Vap | Santos, Andrieli dos | Lima, Marcos Hidemi de |
Pato Branco | 23-Jun-2023 | O ensino da peça “A megera domada” de William Shakespeare com adaptação para o cordel de Marco Haurélio para alunos do ensino fundamental: anos finais | Antonelli, Maryeli Cristina | Camilotti, Camila Paula |
Pato Branco | 23-Jun-2023 | Uma análise do tratamento da semântica no livro didático “Tecendo linguagens” e as propostas da BNCC para essa área | Godois, Cristiane Del Moro; Sagaz, Diego | Gritti, Letícia Lemos |
Pato Branco | 21-Jun-2023 | Hierarquia e patriarcado: análise das personagens femininas em Nihonjin, Oscar Nakasato | Barros, Laura Fernanda da Silva | Lima, Marcos Hidemi de |
Pato Branco | 22-Jun-2023 | Ensino da oralidade em língua inglesa por meio da plataforma “Inglês Paraná” | Marcante, Leticia; Pereira, Silvana | Dagios, Marcele Garbin |
Pato Branco | 19-Jun-2023 | A metaficção historiográfica em Dias & dias, de Ana Miranda | Araujo, Cassiane Antoniolli de; Tavella, Pricila | Fioruci, Wellington Ricardo |
Pato Branco | 20-Jun-2023 | Análise de material didático de língua inglesa: abordagens e métodos | Laudelino, Nataly Aparecida | Teixeira, Lovania Roehrig |
Pato Branco | 23-Jun-2023 | O ensino de língua inglesa com gêneros literários | Ribas, Felipe de Oliveira | Passoni, Taísa Pinetti |
Pato Branco | 21-Jun-2023 | Inteligibilidade na aprendizagem das vogais médias do português brasileiro por falantes nativos do espanhol | Mello, Lahara Vitória de; Mohr, Nicólly Nételly | Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira |
Pato Branco | 20-Jun-2023 | Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Zanchet, Hiago Felipe | Dagios, Marcele Garbin |
Pato Branco | 20-Jun-2023 | Ludicidade no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um olhar sobre o material didático | Trevelin, Diana da Costa; Antunes, Flavia | Teixeira, Lovania Roehrig |
Pato Branco | 23-Jun-2023 | O dialeto italiano e a troca do “erre forte” pelo “erre fraco”: preconceito linguístico nas escolas | Madruga, Andressa Ana; Ferreira, Izadora Caprini | Gritti, Letícia Lemos |
Pato Branco | 22-Jun-2023 | Crenças sobre o papel do professor de língua inglesa no contexto do ensino superior | Morelatto, Maisa | Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira |
Pato Branco | 26-Jun-2023 | Os símbolos e marcadores de adequação ou subversão na trajetória das personagens femininas da minissérie O gambito da rainha | Fattori, Eduarda Gracília Ramos Pedroso Romagnolli | Lima, Marcos Hidemi de |
Pato Branco | 20-Jun-2023 | “A fúria travesti e a festa de ser travesti”: uma análise do realismo mágico em O parque das irmãs magníficas, de Camila Sosa Villada | Oliveira, Eliza Terrie de | Stankiewicz, Mariese Ribas |
Pato Branco | 30-Nov-2022 | A representação da mulher em contos de fadas tradicionais e contemporâneos: um olhar sobre a fragilidade e o empoderamento feminino | Sozo, Camila Vicari | Consoli, Marcia Oberderfer |
Pato Branco | 1-Dez-2022 | Um olhar sobre a dororidade em Cartas para minha avó, de Djamila Ribeiro | Maria, Gabriela Giroletti | Marquezi, Rosangela Aparecida |
Pato Branco | 1-Dez-2022 | As formações imaginárias e o processo parafrástico no discurso neopentecostal sobre o dízimo: barganhando a fé | Pilar, Caroline Rodrigues do | Santos, Márcia Andréa dos |
Pato Branco | 1-Dez-2022 | Sinha Vitória e dona Henriqueta: duas mulheres oprimidas pela ordem patriarcal | Santos, Suellen Cloger dos | Lima, Marcos Hidemi de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 240