Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 29.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoLicenciatura em Letras25-Nov-2016A representação da crítica social nas adaptações infantojuvenis de O fantasma de Canterville, de Oscar WildeTrautmann, Rafaela Aparecida de Campos
Pato BrancoLicenciatura em Letras23-Nov-2016O duplo presente nas personagens de dois contos de Edgar Allan Poe e Julio CortázarAlves, Rosimari Nunes
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmicaMoura, Karina Santos de
Pato BrancoLicenciatura em Letras21-Nov-2016Elaboração de propostas didáticas para o ensino de português para imigrantes haitianosMosele, Fernanda
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesaBarbosa, Gustavo Lucas
Pato BrancoLicenciatura em Letras25-Nov-2016Práticas de ensino-aprendizagem de escrita acadêmica de estudantes do oitavo período do curso de letras da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Pato BrancoMezomo, Ediane Fátima
Pato BrancoLicenciatura em Letras25-Nov-2016Orgulho e Preconceito de Jane Austen: literatura e sociedade patriarcal em sua tradução brasileiraSoares, Aline Benato
Pato BrancoLicenciatura em Letras29-Nov-2016Poema “Howl” de Allen Ginsberg: a tônica de uma geração e o passo para a contracultura americanaZydek, João Paulo; Fill, Marcel Eduardo
Pato BrancoLicenciatura em Letras21-Nov-2016Adaptação cinematográfica no gênero policial contemporâneo: a construção das personagens em Sobre meninos e lobosCampos, Joana Bertani de
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Nov-2016Language as a form of repression in 1984 in contrast with language as a form of revolution in A clockwork orangeMartins, Luana Kramin