A análise de O conto da aia na adaptação cinematográfica para a série de TV, de Bruce Miller
Veja
Considerações sobre as influências linguísticas da língua vêneta no português brasileiro falado por descendentes de imigrantes em certas regiões brasileiras
Veja
Literatura e sociedade: o dialogismo entre Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, e o período vitoriano
Veja
Entre sendas pós-coloniais e pós-modernas: análise intermidiática de O retrato do rei e Bacurau
Veja
O conteúdo produzido no Instagram para o ensino de inglês: propostas para a sala de aula
Veja
Gamificação no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: possibilidades para uma prática de ensino gamificada
Veja
From the doll’s house to the little dark room: the experience of the feminine in four short stories by Katherine Mansfield
Veja
Discursos racistas nos livros didáticos do ensino fundamental II
Veja
Ensino bilíngue: uma análise do material didático de inglês utilizado em um projeto piloto na educação infantil
Veja
A voz da mulher representada em a Megera domada de William Shakespeare
Veja
Besteirol, o “jeitinho” brasileiro no teatro: um olhar sobre o mistério de Irma Vap
Veja
O ensino da peça “A megera domada” de William Shakespeare com adaptação para o cordel de Marco Haurélio para alunos do ensino fundamental: anos finais
Veja
Uma análise do tratamento da semântica no livro didático “Tecendo linguagens” e as propostas da BNCC para essa área
Veja
Hierarquia e patriarcado: análise das personagens femininas em Nihonjin, Oscar Nakasato
Veja
Ensino da oralidade em língua inglesa por meio da plataforma “Inglês Paraná”
Veja
A metaficção historiográfica em Dias & dias, de Ana Miranda
Veja
Análise de material didático de língua inglesa: abordagens e métodos
Veja
O ensino de língua inglesa com gêneros literários
Veja
Inteligibilidade na aprendizagem das vogais médias do português brasileiro por falantes nativos do espanhol
Veja
Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa
Veja