A voz da mulher representada em a Megera domada de William Shakespeare
Veja
Besteirol, o “jeitinho” brasileiro no teatro: um olhar sobre o mistério de Irma Vap
Veja
O ensino da peça “A megera domada” de William Shakespeare com adaptação para o cordel de Marco Haurélio para alunos do ensino fundamental: anos finais
Veja
Uma análise do tratamento da semântica no livro didático “Tecendo linguagens” e as propostas da BNCC para essa área
Veja
Hierarquia e patriarcado: análise das personagens femininas em Nihonjin, Oscar Nakasato
Veja
Ensino da oralidade em língua inglesa por meio da plataforma “Inglês Paraná”
Veja
A metaficção historiográfica em Dias & dias, de Ana Miranda
Veja
Análise de material didático de língua inglesa: abordagens e métodos
Veja
O ensino de língua inglesa com gêneros literários
Veja
Inteligibilidade na aprendizagem das vogais médias do português brasileiro por falantes nativos do espanhol
Veja
Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa
Veja
Ludicidade no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um olhar sobre o material didático
Veja
O dialeto italiano e a troca do “erre forte” pelo “erre fraco”: preconceito linguístico nas escolas
Veja
Crenças sobre o papel do professor de língua inglesa no contexto do ensino superior
Veja
Os símbolos e marcadores de adequação ou subversão na trajetória das personagens femininas da minissérie O gambito da rainha
Veja
“A fúria travesti e a festa de ser travesti”: uma análise do realismo mágico em O parque das irmãs magníficas, de Camila Sosa Villada
Veja
Avaliação de propriedades do solo, características morfológicas e componentes de rendimento da soja em relação ao relevo
Veja
Indução de resistência em frutos de maca desafiados por "Penicillium SPP"
Veja
Níveis de suplementação em pastagem de aveia e azevém sobre o comportamento ingestivo de bezerros
Veja
Desempenho reprodutivo de matrizes de paca Cuniculus paca em relação a alimentação e sua viabilidade econômica
Veja