Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco-2011Um ambiente de aprendizagem baseado no jogo stopRaber, José Felipe
Pato BrancoEngenharia de Computação22-Jun-2018Teoria dos jogos aplicada à tomada de decisões em processos flexíveis de manufaturaSilva, Weverton Bueno da
Pato Branco-20-Fev-2014CidTrans: jogo 3D para educação no trânsitoAzzolini, Vanderlei Luiz
Pato BrancoLicenciatura em Letras27-Set-2021Tradução/localização: análise das legendas do game Batman Arkham City (2012)Paveukievicz, Alisson
Pato BrancoTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas7-Dez-2022Sistema baseado em heurísticas para geração procedural de melodiasGobetti, Igor André
Pato BrancoEngenharia de Computação30-Nov-2023Alternativa para geração procedural de mapas de altura utilizando os algoritmos passeio aleatório e agregação limitada por difusãoManasses, Guilherme da Cunha