Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 33.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Apucarana-24-Nov-2011Surfwear: um mercado em expansão: criação de uma marcaSuzuki, Kátia Massae
ApucaranaTecnologia em Design de Moda29-Nov-2016O poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de modaLepre, Valéria Cristina
ApucaranaEngenharia Têxtil14-Jun-2016A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuárioSantos, Felipe Augusto dos
CuritibaAdministração26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
CuritibaBacharelado em Administração4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna
Curitiba-4-Ago-2014Sistema de identidade visual para um torneio de Kung FuGoulart, Estevam Cezar Maia; Silva, Tarliny da
CuritibaEducação Física26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
Curitiba-30-Out-2012O perfil do marketing esportivo na cidade de CuritibaCruz, Karoline Pereira da
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalSousa, Amanda Cristine Barbosa de