Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 26.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Letras Inglês5-Dez-2022Literatura como agente transformador: reflexões e propostas didático-metodológicas acerca do uso do texto literário no ensino de Inglês como segunda línguaLuz, Carolyne Soares Miranda da
Pato BrancoLicenciatura em Letras20-Jun-2023“A fúria travesti e a festa de ser travesti”: uma análise do realismo mágico em O parque das irmãs magníficas, de Camila Sosa VilladaOliveira, Eliza Terrie de
Pato BrancoLicenciatura em Letras2023Entre sendas pós-coloniais e pós-modernas: análise intermidiática de O retrato do rei e BacurauDellani, Lais dos Santos
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Jun-2023Os símbolos e marcadores de adequação ou subversão na trajetória das personagens femininas da minissérie O gambito da rainhaFattori, Eduarda Gracília Ramos Pedroso Romagnolli
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Jun-2023Besteirol, o “jeitinho” brasileiro no teatro: um olhar sobre o mistério de Irma VapSantos, Andrieli dos
Pato BrancoLicenciatura em Letras28-Nov-2023Ensino bilíngue: uma análise do material didático de inglês utilizado em um projeto piloto na educação infantilMaciel, Giulia Maitê; Sartori, Sara Cristina Lavandoski
Pato BrancoLicenciatura em Letras20-Jun-2023Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaZanchet, Hiago Felipe
Pato BrancoLicenciatura em Letras23-Jun-2023O ensino de língua inglesa com gêneros literáriosRibas, Felipe de Oliveira
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Jun-2023A voz da mulher representada em a Megera domada de William ShakespeareMitrut, Aline Suzan
Pato BrancoLicenciatura em Letras23-Jun-2023Uma análise do tratamento da semântica no livro didático “Tecendo linguagens” e as propostas da BNCC para essa áreaGodois, Cristiane Del Moro; Sagaz, Diego