Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28361
Título: Sistema integrador NF-e
Autor(es): Nascimento, William Siqueira
Orientador(es): Pereira Junior, Francisco
Palavras-chave: Notas fiscais
Sistemas de informação gerencial
Pequenas e médias empresas
Bills of sale
Management information systems
Small business
Data do documento: 2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Cornelio Procopio
Citação: NASCIMENTO, William Siqueira. Sistema integrador NF-e. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2014.
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso tem o objetivo de mostrar o processo de análise e desenvolvimento de uma ferramenta de gestão e emissão de NF-e. O objetivo deste trabalho é desenvolver uma ferramenta que auxilie na gestão de micro e pequena empresa, e que também possibilite emitir nota fiscal eletrônica. Para desenvolver a ferramenta foi realizado um estudo de caso em uma empresa de serviço de funilaria e pintura.
Abstract: The present coursework has the objective of presenting the analysis and development process of a eletronic invoice management and emission tool. This paper objective is to develop a tool that helps in the management of a micro or small business, and that also, enables this business to emit an eletronic invoice. For this tool development it was performed a case study of a body and paint services company.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28361
Aparece nas coleções:CP - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CP_COADS_2013_2_16.pdf12,13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.