Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27998
Título: As marcas no futebol amador: rebranding do União Ahú Futebol Clube
Título(s) alternativo(s): The brands in amateur football: rebranding of União Ahú Football Club
Autor(es): Fron, Bruno Henrique dos Santos
Orientador(es): Witikoski, Alan Ricardo
Palavras-chave: Futebol
Desenho industrial
Heráldica
Branding (Marketing)
Soccer
Design, Industrial
Heraldry
Data do documento: 3-Set-2021
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: FRON, Bruno Henrique dos Santos. As marcas no futebol amador: rebranding do União Ahú Futebol Clube. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2021.
Resumo: Este projeto tem como objetivo principal realizar o rebranding do União Ahú Futebol Clube. Reconstruindo sua marca, ao realizar um redesign do escudo e fortalecer sua presença no meio digital. Aplicando no contexto do futebol amador curitibano, os conhecimentos obtidos na pesquisa sobre a história do futebol, o impacto social dos símbolos futebolísticos, heráldica, branding e design.
Abstract: This project aims to realize the rebranding of União Ahú Football Club. By redesigning the emblem and increasing your digital influence. Applying on Curitiban amateur soccer, the knowledge obtained in research of the history of soccer, the social impact of soccer symbols, heraldry, branding and design.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27998
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marcasfutebolamadorrebranding.pdf13,83 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons