Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27407
Título: Modelo de gestão simplificado para uma empresa de corte a laser de pequeno porte
Autor(es): Faveri, Natália Regina de
Orientador(es): Godoy, Wagner Fontes
Palavras-chave: Gestão da qualidade total
Laser - Indústria
Pequenas e médias empresas
Total quality management
Laser industry
Small business
Data do documento: 27-Jun-2019
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Cornelio Procopio
Citação: FAVERI, Natália Regina de. Estudo e implantação de um modelo de gestão simplificado para uma empresa de corte a laser de pequeno porte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia Elétrica) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2019.
Resumo: A gestão da qualidade é um tema muito discutido na atualidade, como o mercado tem se tornado muito competitivo e as exigências do público vem crescendo é de extrema importância que as micro empresas se preocupem continuamente com a satisfação dos seus clientes. Para que isso ocorra um modelo de gestão é sugerido a fim de melhorar a qualidade, produtividade e o fluxo de processos da empresa.
Abstract: Quality management is a major topic actually discussed, as the market has become very competitive and the demands of the public is growing, it is of the utmost importance that micro enterprises continually attend the satisfaction of their customers. This study present a management model which aims to improve the quality, productivity and business processes flow-chart.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27407
Aparece nas coleções:CP - Engenharia Elétrica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CP_COELT_2019_1_22.pdf
  Disponível a partir de 2030-01-01
2,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.