Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23168
Título: Sistema integrado para geolocalização e rastreamento
Autor(es): Parisoto, Wagner
Orientador(es): Brito, Robison Cris
Palavras-chave: Android (Recurso eletrônico)
Java (Linguagem de programação de computador)
Sistema de Posicionamento Global
Sistemas de informação geográfica
Android (Electronic resource)
Java (Computer program language)
Global Positioning System
Geographic information systems
Data do documento: 28-Out-2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: PARISOTO, Wagner. Sistema integrado para geolocalização e rastreamento. 2015. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2015.
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso, apresenta a abordagem utilizada para o desenvolvimento de um sistema cliente-servidor que oferece suporte para geolocalização e rastreamento de pessoas por meio de dispositivos móveis. O sistema, quando instalado no dispositivo móvel de uma pessoa, permite por meio de alguns mecanismos, como por exemplo, satélites artificiais, capturar a sua localização em qualquer ponto do globo terrestre e posteriormente, por meio de uma conexão com a Internet, enviar os dados para um servidor remoto, permitindo assim o acompanhamento em tempo real da pessoa e também o seu histórico de localização.
Abstract: This work Completion of course, presents the approach used for the development of a client-server system that supports geolocation and tracking of people through mobile devices. The system when installed on the mobile device of a person, allows through some mechanism, such as artificial satellites, capturing its location anywhere on the earth and then through a connection to the Internet, send data to a remote server, thus allowing real-time monitoring of the person and also your location history.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23168
Aparece nas coleções:PB - Tecnologia Java

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_CEETJ_III_2015_22.pdf2,73 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.