Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23023
Título: A demora para marcação de consulta com médicos especialistas e realização de exames na rede pública no município de Jandira - SP
Autor(es): Pimenta, Diva Ribeiro
Orientador(es): Casagrande, Luiz Fernande
Palavras-chave: Planejamento estratégico
Saúde pública
Administração pública
Serviços de saúde pública
Strategic planning
Public health
Public administration
National health services
Data do documento: 12-Abr-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: PIMENTA, diva Ribeiro. A demora para marcação de consulta com médicos especialistas e realização de exames na rede pública no município de Jandira – SP. 2014. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014.
Resumo: Este trabalho teve como temática relatar o que causa tanta demora para o agendamento de consulta com especialista e realização de exames na rede pública de saúde do município de Jandira. Este problema gera um descontentamento dos usuários que muitas vezes acabam desistindo do tratamento médico ou tendo que arcar para a realização destas consulta/exames. Este problema seria amenizado com uma utilização de uma gestão operacional mais eficiente, que resultaria num período menor de espera para marcação de consulta/exames.
Abstract: This work had as thematic report what causes so much delay for scheduling specialist consultation and examinations in public health of the city of Jandira. This problem generates a dissatisfaction of users who often end up dropping the medical treatment or having to pay for performing these query / exams. This problem would be alleviated with the use of more efficient operational management, which result in reduced waiting period to schedule a consultation / examination.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23023
Aparece nas coleções:PB - Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_GP_lll_2014_07.pdf584,04 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.