Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23016
Título: | A Educação à Distância - EAD: rompendo barreiras |
Autor(es): | Costa, Fernando Dias da |
Orientador(es): | Dondoni, Paulo Cezar |
Palavras-chave: | Ensino à distância Ensino auxiliado por computador Aprendizagem Distance education Computer-assisted instruction Learning |
Data do documento: | 28-Mar-2014 |
Editor: | Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
Câmpus: | Pato Branco |
Citação: | COSTA, Fernando Dias da. A Educação à Distância - EAD: rompendo barreiras. 2014. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014. |
Resumo: | Este trabalho teve como temática a Educação à Distância - EAD, apresenta a educação, mostra como funciona o ambiente a distância no país, sua relevância no ensino aprendizagem, na redução das diferenças sociais pelo acesso aos estudos e qualificação da mão de obra para o mercado de trabalho. Mostrar a Educação no país, história da Educação á Distância - EAD, apresentar os conceitos e as vantagens e desvantagens desta modalidade de ensino. |
Abstract: | This work had as its theme the Distance Education-ODL offers education, the environment shows how the distance in the country, its relevance in teaching and learning, in reducing social differences for access to studies and qualification of manpower to the market works work. Show Education in the country, the history of distance education - distance learning, present the concepts and the advantages and disadvantages of this type of education. |
URI: | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23016 |
Aparece nas coleções: | PB - Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PB_GP_lll_2014_06.pdf | 321,42 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.