Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2010O ensino de potências e suas propriedades: um enfoque à luz das neurociênciasPizyblski, Luciana Montes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mai-2018Estatística no ensino médio: uma proposta interdisciplinar envolvendo matemática e educação físicaGonçalves, Felipe Antonio Machado Fagundes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2012Contextualização no ensino de estatística: uma proposta para os anos finais do ensino fundamentalWalichinski, Danieli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Set-2012O ensino de medidas de áreas com o enfoque CTSMiranda, Carlos Teles de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Dez-2012O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensinoRocha, Márcia Raquel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jul-2012Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemáticaSoares, Maria Rosana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2014Ensino de estatística para os anos finais do ensino fundamentalDamin, Willian
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Octave: uma proposta para o ensino de funçõesBarbosa, Thiago Henrique das Neves