Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jul-2010Músicas e imagens: recursos de mídia como ferramenta para o ensino de ciências e biologiaOliveira, Adriane Dall' Acqua de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Set-2010A dimensão ambiental no contexto ensino-aprendizagem: avaliação do jogo didático nas aulas de biologiaZeni, Grazielle
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2010A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celularStefanello, Solange Rosa Riconi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2019Sistemática filogenética: uma análise dos livros didáticos de biologia aprovados pelo PNLD 2015Ribeiro, Eliziane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2020Uma experiência docente no ensino de biologia para estudantes inclusos em sala de aula regularDrosdoski, Jennefer Bortoluzzi Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Dez-2020Conceitos de microbiologia a partir de um contexto da biotecnologia dos probióticos: uma proposta na abordagem CTS para ensino de biologia na educação de jovens e adultosZils, Tatiane Evangelista
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Mar-2021Contribuições de uma sequência de aprendizagem na abordagem CTS sobre o consumo de alimentos industrializados para o ensino de biologia celularSchitkoski, Margareth Cordeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímicaArcilio, Michele Cristine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Mar-2021A utilização de cladogramas para o ensino de sistemática filogenética no ensino médioRossato, Bianca Susanna Peters