Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2012 | Contextualização no ensino de estatística: uma proposta para os anos finais do ensino fundamental | Walichinski, Danieli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mai-2012 | A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermas | Zanotto, Denise do Carmo Farago |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Set-2012 | O ensino de medidas de áreas com o enfoque CTS | Miranda, Carlos Teles de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2012 | Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamental | Oliveira, Jeanine Alves de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Ago-2012 | Ensino de soluções químicas por meio da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) | Niezer, Tânia Mara |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Out-2012 | A Agenda 21 brasileira no cotidiano escolar | Przybysz, Mariângela |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Dez-2012 | Histórias em quadrinhos no ensino de ciências: uma experiência para o ensino do sistema nervoso | Martins, Elisângela Karine |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Jul-2012 | O estudo dos elementos químicos numa abordagem ciência, tecnologia e sociedade | Stange, Simone Moraes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Dez-2012 | O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino | Rocha, Márcia Raquel |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Jun-2012 | Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 27 true