Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-7 de 7.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Set-2020 | Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física | Silva, Paulo Ricardo de Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2021 | Aprendizagem ativa no ensino de física: uma proposta para o ensino de energia mecânica | Aires, Nicole Maria Antunes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Mai-2021 | Problemas de física voltados a biologia: uma contribuição para a formação inicial do professor através da complexidade em problemas propostos pelo Halliday volume II | Correa, Graziele Aparecida Moreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental | Taborda, Paulo Henrique |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Ago-2022 | A eletricidade nas aulas de física: a elaboração de material didático e interativo para o ensino superior | Bassani, Fernanda |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mar-2023 | As potencialidades do software Tracker no estudo da óptica física: videoanálises aplicadas em práticas experimentais | Silva, Sandro Miguel Moreira da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mai-2023 | A utilização do Tinkercad como proposta metodológica para aprendizagem significativa de eletricidade | Santos, Douglas Cristiano |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 7 true