Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
18-Dez-2019
Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficos
Castagnara, Maria Helena
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
26-Abr-2019
Olhar para a diversidade: representações do professor pedagogo em formação
Martins, Cristian Nesi
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Fev-2021
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
Longaretti, Ramunielly Bonatti
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
7-Mar-2022
O discurso da professora pedagoga sobre sua atuação na implementação da formação continuada em colégios do núcleo regional de educação de Pato Branco - PR
Stanqueviski, Eydie Luciana Miglioranza
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
25-Mar-2022
Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism
Stankoski, Camila Ribas
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
4-Jul-2022
Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças
Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
29-Set-2022
Falas docentes: a constituição socioemocional em contexto universitário
Paula, Marcos Cristovam Lopes de
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Mar-2023
As dimensões da escrita em texto de instrução ao sósia: produção textual de alunos do ensino fundamental: anos iniciais
Siqueira, Jucelaine Riquinha Gossler
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Mar-2024
Letramento digital na formação do professor de língua inglesa no ensino médio: um estudo de caso
Farias, Daniela de Paula
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
24-Abr-2024
Uma análise de textos de professores sobre elementos e compreensão de aspectos teóricos da semiótica
Dambros, Francelize Elis
Busca facetada
Autor
1
Camargo, Jessyca Colombi Molter H...
1
Castagnara, Maria Helena
1
Clein, Paola Talite
1
Dambros, Francelize Elis
1
Demarco, Teresa Raquel Conte
1
Farias, Daniela de Paula
1
Longaretti, Ramunielly Bonatti
1
Marcos, Raquel Amoroginski
1
Martins, Cristian Nesi
1
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
.
próximo >
Assunto
20
Teachers, Training of
7
Análise do discurso
7
Discourse analysis
6
Continuing education
6
Educação permanente
4
English language
4
Língua inglesa
3
Engenharia/Tecnologia/Gestão
3
English language - Study and teac...
3
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
.
próximo >
Data de Publicação
4
2018
4
2019
4
2022
2
2017
2
2020
2
2024
1
2021
1
2023
Possuem Arquivo(s)
20
true