Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 6-Set-2018 | Abordagem do campo magnético no ensino médio em uma perspectiva sociointeracionista | Valle, Roseny Dalla |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Abr-2018 | Uma proposta de ensino para o estudo de calor e temperatura no 5º ano do ensino fundamental | Silva, Alessandra da |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Mar-2018 | Construção e aplicação de um fotômetro para o ensino da absorção da luz | Squissatto, Anderson Graziane de Moura |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Jul-2018 | Uma proposta de sequência didática em website para o ensino de transferência de calor | Oliveira, Emanuel Romário |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 15-Mai-2018 | Sequência didática com atividades investigativas para o ensino e a aprendizagem de magnetismo no ensino médio | Sefstroem, Gilsemar |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 13-Ago-2018 | E=mc² desmistificada: uma proposta de sequência didática para o ensino de física moderna com enfoque em suas aplicações | Vogt, Guilherme Guterres |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Fev-2019 | Referenciais: estabelecendo o cenário apropriado para o ensino da dinâmica no ensino médio | Piccin, Caroline Ohlweiler |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 30-Nov-2018 | Aprendizagem baseada em problema aplicada no ensino de astronomia para o ensino fundamental - séries finais | Zanone, Adelino |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 18-Mai-2018 | Estratégias de ensino-aprendizagem na compreensão da dualidade da luz | Kunrath, Rosemeri Ines |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 30-Nov-2018 | Uma abordagem das máquinas térmicas no ensino da termodinâmica sob a ótica da aprendizagem significativa | Grasselli, Erasmo Carlos |
Busca facetada
Assunto