Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 20-Mar-2020 | Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semiótica | Araki, Paulo Henrique Hideki |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2020 | Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campo | Alves, Whendelly Lorena Leite |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Jun-2020 | Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemática | Viana, Elvis Ricardo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Jul-2020 | Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil | Coutinho, Letícia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2020 | A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental | Melo, Marcela Camila Picin de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Dez-2019 | Recursos educacionais no ensino de matemática | Bortolotto, Maristela Pinheiro de Góes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2018 | Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática | Costa, Juliana Aparecida Alves da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Dez-2017 | Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefas | Ramos, Nélvia Santana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 92 true