Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Out-2021Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionaisLopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza23-Fev-2022Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociaisSouza, Geraldo Luiz de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Mar-2022Letramento digital em escolares pela mediação do gênero propaganda socialSalomão, Tiago Henrique
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza20-Set-2022O bom texto escolar: o que é e como avaliarMarins, Mariana Alves de Santana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Out-2022O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitaisOrtega, Simone Tereza de Oliveira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Abr-2023Ensino de gêneros textuais escolares interdisciplinares: disciplinas que se entrelaçamSantos, Renata Biguetti de Sousa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Set-2023Ensino de gêneros textuais mediado pela sequência didática da Escola de Genebra, com o uso de tecnologia digitalRibeiro, Franciely Aparecida Teixeira