Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21103
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Lobo, Priscylla Clivati Faustino | |
dc.date.accessioned | 2020-11-24T15:10:51Z | - |
dc.date.available | 2020-11-24T15:10:51Z | - |
dc.date.issued | 2014-12-10 | |
dc.identifier.citation | LOBO, Priscylla Clivati Faustino. Dificuldades no processo de aprendizagem da língua inglesa. 2014. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21103 | - |
dc.description.abstract | The purpose of this work is to present the difficulties in English Language learning and also show the methods and techniques which can facilitate the acquisition process of a second language, as well as some learning theories which have been used on learning process. The theories presented will be compared with the result of the research, which has been made with a group of students from an English school, to offer some practical solutions in order to help and motivate teacher and students. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.subject | Comunicação em língua estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Estratégias de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Interlíngua (aprendizagem de línguas) | pt_BR |
dc.subject | Communication in foreign language education | pt_BR |
dc.subject | Learning strategies | pt_BR |
dc.subject | Interlanguage (language learning) | pt_BR |
dc.title | Dificuldades no processo de aprendizado da língua inglesa | pt_BR |
dc.type | specializationThesis | pt_BR |
dc.description.resumo | O propósito deste trabalho é abordar a dificuldade dos alunos no processo de aprendizagem da língua inglesa através da identificação e levantamento de informações relacionadas ao processo de ensino que envolve metodologias, materiais utilizados e recursos didáticos, além de considerar as teorias de aprendizado e algumas abordagens adotadas no ensino de idiomas, que serão comparadas com o resultado da pesquisa aplicada a um grupo de alunos de uma escola de idiomas para identificar as dúvidas mais recorrentes e dificuldades enfrentadas por eles, e apresentar soluções práticas e motivadoras para facilitar o processo de aquisição da língua inglesa. | pt_BR |
dc.degree.local | Medianeira | pt_BR |
dc.publisher.local | Medianeira | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Santos Junior, Lucas Schenoveber dos | |
dc.contributor.referee1 | Santos Junior, Lucas Schenoveber dos | |
dc.contributor.referee2 | Nicodem, Maria Fatima Menegazzo | |
dc.contributor.referee3 | Ribeiro, Janete Santa Maria | |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.program | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | pt_BR |
dc.publisher.initials | UTFPR | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MD - Educação: Métodos e Técnicas de Ensino |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MD_EDUMTE_VII_2014_97.pdf | 616,61 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.