Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21103
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLobo, Priscylla Clivati Faustino
dc.date.accessioned2020-11-24T15:10:51Z-
dc.date.available2020-11-24T15:10:51Z-
dc.date.issued2014-12-10
dc.identifier.citationLOBO, Priscylla Clivati Faustino. Dificuldades no processo de aprendizagem da língua inglesa. 2014. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21103-
dc.description.abstractThe purpose of this work is to present the difficulties in English Language learning and also show the methods and techniques which can facilitate the acquisition process of a second language, as well as some learning theories which have been used on learning process. The theories presented will be compared with the result of the research, which has been made with a group of students from an English school, to offer some practical solutions in order to help and motivate teacher and students.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComunicação em língua estrangeirapt_BR
dc.subjectEstratégias de aprendizagempt_BR
dc.subjectInterlíngua (aprendizagem de línguas)pt_BR
dc.subjectCommunication in foreign language educationpt_BR
dc.subjectLearning strategiespt_BR
dc.subjectInterlanguage (language learning)pt_BR
dc.titleDificuldades no processo de aprendizado da língua inglesapt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoO propósito deste trabalho é abordar a dificuldade dos alunos no processo de aprendizagem da língua inglesa através da identificação e levantamento de informações relacionadas ao processo de ensino que envolve metodologias, materiais utilizados e recursos didáticos, além de considerar as teorias de aprendizado e algumas abordagens adotadas no ensino de idiomas, que serão comparadas com o resultado da pesquisa aplicada a um grupo de alunos de uma escola de idiomas para identificar as dúvidas mais recorrentes e dificuldades enfrentadas por eles, e apresentar soluções práticas e motivadoras para facilitar o processo de aquisição da língua inglesa.pt_BR
dc.degree.localMedianeirapt_BR
dc.publisher.localMedianeirapt_BR
dc.contributor.advisor1Santos Junior, Lucas Schenoveber dos
dc.contributor.referee1Santos Junior, Lucas Schenoveber dos
dc.contributor.referee2Nicodem, Maria Fatima Menegazzo
dc.contributor.referee3Ribeiro, Janete Santa Maria
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEducação: Métodos e Técnicas de Ensinopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:MD - Educação: Métodos e Técnicas de Ensino

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MD_EDUMTE_VII_2014_97.pdf616,61 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.