Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
8-Jun-2017
Relações entre a percepção musical e o ensino das características das ondas sonoras
Stinglin, Douglas da Costa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
27-Fev-2015
Ciência e arte na sala de aula: mediações possíveis entre arte urbana, Joseph Wright e o ensino de óptica geométrica
Silva, Milene Dutra da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
3-Mar-2016
O ensino-aprendizagem da língua portuguesa e ciências da natureza numa abordagem semiótica, na educação de jovens e adultos, com alunos em privação de liberdade
Valente, Tânia Lúcia Corrêa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
6-Dez-2013
Ensinando ciências fora da escola: uma investigação sobre o estado de conhecimento dos professores da rede municipal de Curitiba a respeito dos espaços não-formais de ensino de ciências da cidade e região metropolitana
Vaine, Thais Eastwood
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
12-Jun-2015
A aprendizagem significativa de física no 9º ano do ensino fundamental: as relações de proporcionalidade como organizadores prévios
Guedes, Hideraldo Corbolin
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
22-Nov-2013
Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celular
Thomazini, Mauricio
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
5-Abr-2018
Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica
Rengel, Juliana Dissenha Bürer
Busca facetada
Autor
1
Guedes, Hideraldo Corbolin
1
Rengel, Juliana Dissenha Bürer
1
Silva, Milene Dutra da
1
Stinglin, Douglas da Costa
1
Thomazini, Mauricio
1
Vaine, Thais Eastwood
1
Valente, Tânia Lúcia Corrêa
Assunto
6
Ciência - Estudo e ensino
6
Science - Study and teaching
5
Aprendizagem
5
Learning
5
Prática de ensino
5
Student teaching
2
Educational technology
2
Física - Estudo e ensino
2
Physics - Study and teaching
2
Tecnologia educacional
.
próximo >
Data de Publicação
2
2013
2
2015
1
2016
1
2017
1
2018