Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-10 de 10.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Mai-2017 | Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamental | Spina, Fabio Augusto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Ago-2018 | Crítica estética e ensino de óptica: as obras de Maurits Cornelis Escher em contexto de ação dialógica e ação comunicativa | Ferreira, Eliana Lopes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2014 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências | Padilha, Andrea da Silva Castagini |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2016 | Radiações e telescópios: uma proposta educacional para o ensino e aprendizagem de Física no ensino médio | Rodrigues, Jean Carlos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2016 | Questões sociocientíficas na sala de aula de ciências no ensino fundamental na perspectiva do agir comunicativo | Teixeira, Ana Maria |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Abr-2015 | Formação e assimilação de conceitos científicos com abordagem da educação ambiental na educação infantil | Weirich, Ligiane Marcelino |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Ago-2019 | Paisagens sonoras, música e indústria cultural: uma proposta educacional para o ensino médio | Costa Junior, Jose de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Fev-2021 | Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas | Santos, Emerson de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2020 | Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química | Foques, Franciane de Fatima |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 18-Ago-2021 | Medicamentos e seu descarte no ensino de química: atividades educacionais envolvendo saúde e cidadania | Sydor, Maria Schvind |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 10 true