Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2018
Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar
Silva, Fábio Ramos da
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Fev-2018
Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da Rosa
Silva Junior, Nelson
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
15-Dez-2020
Pressupostos da complexidade no ensino de ciência e tecnologia: um estudo de caso no curso de bacharelado em ciência e tecnologia
Macêdo, Luiz Carlos Aires de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2020
Design e ergonomia na divulgação da ciência e a questão dos museus para a alfabetização científica: o caso do Museo Galileo
Mello, Débora Amaral Taveira
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Out-2022
As latentes fissuras da tríade democracia-ciência-educação pública: os desdobramentos em curso do movimento Escola "Sem" Partido
Damke, Anderleia Sotoriva
Busca facetada
Autor
1
Damke, Anderleia Sotoriva
1
Macêdo, Luiz Carlos Aires de
1
Mello, Débora Amaral Taveira
1
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
1
Silva Junior, Nelson
1
Silva, Fábio Ramos da
Assunto
5
Ciência - Estudo e ensino
5
Science - Study and teaching
3
Física - Estudo e ensino
3
Physics - Study and teaching
1
Alfabetização
1
Anti-fascist movements
1
Articulation (Education)
1
Bolsonaro, Jair, 1955-
1
Cinema e literatura
1
Cinema na educação
.
próximo >
Data de Publicação
2
2018
2
2020
1
2019
1
2022