Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Ago-2017
Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS
Niezer, Tânia Mara
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Set-2017
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Mar-2019
Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental
Viecheneski, Juliana Pinto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
4-Jun-2019
Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem
Zimmermann, Marlene Harger
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Abr-2021
As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Machado, Camila Juraszeck
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Nov-2021
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
Kiel, Cristiane Aparecida
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Mar-2022
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
Prsybyciem, Moisés Marques
Busca facetada
Autor
1
Fabri, Fabiane
1
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Machado, Camila Juraszeck
1
Niezer, Tânia Mara
1
Prsybyciem, Moisés Marques
1
Viecheneski, Juliana Pinto
1
Zimmermann, Marlene Harger
Assunto
6
Ciência - Aspectos sociais
6
Science - Social aspects
6
Technology - Social aspects
6
Tecnologia - Aspectos sociais
4
Ciência - Estudo e ensino
4
Professores - Formação
4
Science - Study and teaching
4
Teachers, Training of
2
Alfabetização
2
Literacy
.
próximo >
Data de Publicação
2
2017
2
2019
2
2021
1
2022