Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2018
Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar
Silva, Fábio Ramos da
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Fev-2018
Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da Rosa
Silva Junior, Nelson
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
15-Dez-2020
Pressupostos da complexidade no ensino de ciência e tecnologia: um estudo de caso no curso de bacharelado em ciência e tecnologia
Macêdo, Luiz Carlos Aires de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2020
Design e ergonomia na divulgação da ciência e a questão dos museus para a alfabetização científica: o caso do Museo Galileo
Mello, Débora Amaral Taveira
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Out-2022
As latentes fissuras da tríade democracia-ciência-educação pública: os desdobramentos em curso do movimento Escola "Sem" Partido
Damke, Anderleia Sotoriva
Busca facetada
Autor
1
Damke, Anderleia Sotoriva
1
Macêdo, Luiz Carlos Aires de
1
Mello, Débora Amaral Taveira
1
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
1
Silva Junior, Nelson
1
Silva, Fábio Ramos da
Assunto
5
Ciência - Estudo e ensino
5
Science - Study and teaching
3
Física - Estudo e ensino
3
Physics - Study and teaching
1
Alfabetização
1
Anti-fascist movements
1
Articulation (Education)
1
Bolsonaro, Jair, 1955-
1
Cinema e literatura
1
Cinema na educação
.
próximo >
Data de Publicação
2
2018
2
2020
1
2019
1
2022