Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19871
Título: Desenvolvimento de um protótipo de aplicação para um dispositivo com sistema operacional Android para a gestão de um evento por um produtor
Autor(es): André, Vanderlei Matos
Orientador(es): Almeida, Leandro Batista de
Palavras-chave: Software de aplicação - Desenvolvimento
Android (Recurso eletrônico)
Serviços de informação
Application software - Development
Android (Electronic resource)
Information services
Data do documento: 21-Ago-2012
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: ANDRÉ, Vanderlei Matos. Desenvolvimento de um protótipo de aplicação para um dispositivo com sistema operacional Android para a gestão de um evento por um produtor. 2012. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012.
Resumo: A busca crescente de usuários por tecnologias que provê a mobilidade e a demanda sistemas que atendam esta necessidade motivou o estudo da plataforma Android. Esta monografia apresenta um estudo da plataforma e as várias formas de implementação e integração com sistemas web através do uso de REST e JSON e, como resultado final, apresenta um protótipo de aplicação para gestão de eventos pelo produtor com o objetivo de gerenciar as vendas de ingresso do evento.
Abstract: The growing search for technologies that provides users mobility and demand systems that meet this need motivated the study of the Android platform. This monograph presents a study of the platform and the various forms of implementation and integration with the web through the use of REST and JSON, and as a final result presents a prototype application for managing events by the producer in order to manage sales entry of the event.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19871
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia Java

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_JAVA_VII_2012_19.PDF898,61 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.