Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19848
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTedeschi, Acyr José
dc.date.accessioned2020-11-24T11:07:32Z-
dc.date.available2020-11-24T11:07:32Z-
dc.date.issued2011-09-14
dc.identifier.citationTEDESCHI, Acyr José. Dispositivos móveis para marketing dinâmico. 2011. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19848-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectTelefone celularpt_BR
dc.subjectTelefonia celularpt_BR
dc.subjectServiços da Webpt_BR
dc.subjectAndroid (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.subjectCell phonespt_BR
dc.subjectCellular telephone systemspt_BR
dc.subjectWeb servicespt_BR
dc.subjectAndroid (Electronic resource)pt_BR
dc.titleDispositivos móveis para marketing dinâmicopt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoO crescente desenvolvimento da telefonia móvel, resultado de sua adoçã0o cada vez mais ampla, tem transformado os costumes e padrões de nossa sociedade contemporânea. O poder de processamento de um dispositivo móvel já é alto o suficiente para que seus usuários tenham diversas experiências relacionadas à ubiquidade da Internet. Neste contexto, o papel que tal recurso tecnológico assume, quase que passivamente, dado que não se dá conta desta inserção, é cada vez mais fundamental para o desempenho de suas atividades e lazer. Se, num primeiro momento, há o deslumbre pela quantidade de coisas agora possíveis ao toque dos dedos, tais como: Procurar a melhor rota para uma viagem, receber notícias assim que são divulgadas, ver seus programas de televisão favoritos, ouvir música e até fazer ligações. No instante seguinte o consumidor toma uma postura mais pró-ativa, desejando que mais do mundo reaja à existência dos celulares. Assim, este trabalho tem como objetivo aliar a presença dos dispositivos móveis, a Internet e os interesses dos usuários e propor uma solução que torne possível um dispositivo de mídia "reagir" de acordo com os que estão mais próximos à ele, disponibilizando publicidade segundo seus interesses.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Bordin, Paulo Maurício de Lucchi
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Informáticapt_BR
dc.subject.cnpqTecnologia Javapt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia Java

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_JAVA_VI_2010_01.PDF2,05 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.