Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-29-Mar-2014Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didáticoReis, Vanda Renata
Medianeira-8-Mar-2014Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânicaBrach, Elizete Neuza
Medianeira-29-Mar-2014Jogos eletrônicos como metodologia alternativa no ensino de citologiaOliveira, Fausto Eduardo de
Medianeira-6-Dez-2014O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciênciasJesus, Lucimar Aparecida Costa de
Medianeira-2-Mar-2013Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologiaAlmeida, Michely
Medianeira-7-Dez-2012Spore: jogo eletrônico convencional aplicado com finalidade didática no ensino de ciências e biologiaSilveira, Silas José da
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015O uso de jogos para o ensino da educação ambiental no primeiro ciclo do ensino fundamentalCônsolo, Cinthia Batista da Silva
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018Métodos alternativos para o ensino de ciências no ensino fundamentalSilva, Rangel Rodrigues de Souza
Medianeira-2-Jul-2011Jogos didáticos: uma proposta didática na reutilização de materiais reciclados no ambiente escolar para o ensino de ciênciasTeixeira, Diana Maria Campos
Medianeira-29-Nov-2014A importância dos jogos didáticos no ensino de ciênciasMani, Sarassandra Suely Veschi